Blue Week Labordental
Blue Week Labordental
Participar de uma campanha de Black Friday (que no caso da Labordental foi chamada de Blue Week), não foi uma tarefa fácil. Primeiramente porque o prazo estipulado era muito curto; apenas 5 dias, e segundo, além de criar todo o conceito visual, foi necessário coordenar toda a parte de planejamento da campanha também. Foi realmente bastante desafiador, mas o esforço valeu a pena. Em apenas 1 semana de campanha, a Labordental bateu todas as metas de vendas, e por este motivo, foi decidido que seria prorrogada por mais uma semana.
Conceito da Campanha:
Blue Week Labordental – Uma onda azul de ofertas para você!
A nossa onda azul 🌊 de ofertas chegou invadindo a sua Clínica/Laboratório com descontos imperdíveis! 🥳
Objetivo
Venda dos produtos em promoção e reduzir o estoque dos produtos da Zhermack
Público-alvo
Clínicas e Laboratórios de todo o Brasil
Período:
23 a 27 de novembro de 2020 (prorrogada até 6 de dezembro)
Confira as peças desenvolvidas para a campanha Blue Week Labordental:
Selo da Campanha
Save the Date
Posts Redes Sociais
E-mail Marketing
Anúncio Carrossel Facebook/Instagram
- Período de veiculação: 1 semana (23 a 27 de novembro)
- Objetivo: Alcance
Anúncio de Vídeo Facebook/Instagram
- Período de veiculação: 1 semana (23 a 27 de novembro)
- Objetivo: Visualização de vídeo e engajamento
Landing Page
Acessar página:
www.labordental.com.br/blueweek/
Client: Labordental
Date: 2020
Service: Campanha Blue Week Labordental